Frentista morre após ser arrastado por motorista de caminhão na Mooca
Testemunhas teriam dito que o trabalhador tentou impedir o condutor de sair sem pagar
Um homem de 66 anos que trabalhava como frentista de posto de gasolina na Mooca, zona leste, morreu na última quinta-feira (25) após ser arrastado por um caminhão.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais militares faziam patrulhamento pela região quando foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito. Ao chegarem ao local, no final da rua, se depararam com a vítima caída no chão, inconsciente. O resgate foi acionado e constatou a morte do trabalhador.
+MP denuncia mulher que chamou influenciador de ‘macaco’ por crime de ameaça e injúria
Uma testemunha informou ter visto um caminhão saindo do posto de gasolina e o frentista, segurando a porta do lado do motorista, sendo arrastado até o final da rua. Mas a testemunha não chegou a ver se o motorista do caminhão o atropelou ou se ele caiu. No entanto, informa a SSP, a testemunha viu o condutor fugindo do local.
De acordo com o g1, testemunhas teriam dito que o frentista tentou impedir o motorista de sair do posto sem pagar.
Dois funcionários do posto de gasolina foram ouvidos pela polícia, mas não viram o ocorrido. Não foram encontradas outras testemunhas que pudessem dar mais informações.
O caso foi registrado pelo 56º DP, que solicitou perícia.
Em nota, a SSP afirma que a polícia apura o crime de latrocínio e realiza buscas para localizar o suspeito, que foi identificado. O veículo foi encontrado na cidade de Caieiras.