Vídeo mostra momento em que filho de Bolsonaro passa mal ao vivo
Candidato do PSC à Prefeitura do Rio de Janeiro foi amparado por adversários durante participação em debate organizado pela TV Bandeirantes

O candidato à Prefeitura do Rio de Janeiro Flávio Bolsonaro (PSC) passou mal ao vivo durante participação em debate na TV Bandeirantes na noite desta quinta-feira (25). O filho do deputado Jair Bolsonaro teve que ser amparado pelos adversários Jandira Feghali (PCdoB) e Carlos Roberto Osório (PSDB). Em seguida, a transmissão foi direcionada para os comerciais.
Ele começou a desfalecer quando o apresentador lhe direcionava uma pergunta de uma eleitora. Rapidamente, Osório segurou seu braço e avisou a direção do programa que ele estava passando mal e não podia continuar, Jandira também o amparou. De acordo com o partido, o candidato teve o mal-estar por causa de uma intoxicação alimentar.
+Russomanno lidera pesquisa e venceria no segundo turno, diz Datafolha
Na volta da transmissão, a candidata do PCdoB, que é médica, reclamou de ter sido rechaçada pelo pai do candidato ao tentar ajudá-lo. “Queria denunciar o que aconteceu; fui atender o Flávio Bolsonaro, que estava passando mal, e o pai dele disse que não precisava dos meus cuidados. Queria dizer que a solidariedade não faz parte desse grupo fascista”, disse a candidata em meio a vaias.
Segundo pessoas que estavam na plateia, durante o intervalo, Jair Bolsonaro bateu boca com a comunista e a impediu de ajudar seu filho.