Filhos de Bolsonaro afirmam que o presidente passa bem após cirurgia

Eduardo, Flávio e Carlos Bolsonaro também usaram as redes sociais para agradecer orações e equipe médica

Os filhos do presidente Jair Bolsonaro usaram as redes sociais para afirmar que o pai passa bem após a cirurgia ocorrida neste domingo pela manhã. Assim como a primeira-dama Michelle Bolsonaro, Eduardo, Flávio e Carlos Bolsonaro estiveram toda a manhã no Hospital Vila Nova Star, aguardando o fim da cirurgia em uma sala anexa ao centro cirúrgico.

O senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), filho mais velho do presidente, e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), indicado pelo pai para assumir o posto de embaixador do Brasil em Washington, nos Estados Unidos, informaram que o pai está no quarto e aproveitaram para agradecer equipe médica e orações. Mais sucinto, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) postou no Twitter um sinal positivo e a bandeira do Brasil. Confira:

No início desta tarde, a equipe médica do Hospital Vila Nova Star, localizado na capital paulista, já havia informado que o procedimento foi bem sucedido. Em coletiva comandada pelo porta-voz da presidência foi explicado os motivos que fizeram a cirurgia demorar quase cinco horas, o dobro do tempo previsto inicialmente.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s