Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Felipe Massa está fora do GP da Hungria

Piloto teve vertigens, mas promete participar das próximas provas

Por Redação VEJA São Paulo 29 jul 2017, 10h50

No sábado (29), a Williams confirmou em suas redes sociais que o brasileiro Felipe Massa está fora do GP da Hungria de Fórmula 1. O piloto passou mal durante o terceiro treino livre. O reserva Paul Di Resta será seu substituto.

O problema começou na sexta (28): Massa sentiu uma vertigem e foi encaminhado a um hospital em Budapeste. Ele melhorou e voltou para participar da terceira sessão de treinos livres para o GP da Hungria. Mas a cerca de vinte minutos para o final, mas voltou a se sentir mal e precisou encerrar mais cedo a sessão.

Segundo fontes, Massa sofre de uma labirintite viral, mas ninguém confirma essa informação. Nesta manhã, Massa colocou na rede um vídeo, em inglês, na página da Williams:

“Eu não vou correr neste fim de semana. Não estava me sentindo bem no carro, me sentindo um pouco tonto. Estou triste, pois queria estar no carro e correr pela Williams.  Aqui, é um lugar especial para mim.  Eu realmente espero o mo melhor para a equipe, um bom trabalho neste fim de semana. Preciso descansar e me preparar da melhor forma para voltar mais forte em Spa (pista da Bélgica). Obrigado pelo apoio. Agora é torcer pela equipe, muito obrigado e vejo vocês em Spa”, disse.

Continua após a publicidade
Publicidade