Falha na Linha 1-Azul provoca caos em estações do Metrô

Problema técnico obrigou empresa a realizar controle de fluxo no acesso às plataformas, causando filas e empurra-empurra

Uma falha operacional provocou tumulto nas estações da Linha 1-Azul do Metrô na manhã desta terça-feira (18). O problema ocorreu por volta das 5h30 nos trilhos localizados nas proximidades da estação Jabaquara, na Zona Sul da capital.

O Metrô só resolveu o defeito por volta das 7h20. Nesse intervalo, vários usuários se concentraram nas portas das estações, impedidos de acessar as plataformas.

Para evitar mais empurra-empurra e impedir eventuais confusões, o próprio Metrô decidiu fazer controle de fluxo em todas as estações da linha até que a falha fosse resolvida. Muitos passageiros começaram a reclamar da demora para conseguirem pegar o Metrô nas redes sociais.

Segundo a assessoria de imprensa da empresa, o funcionamento da Linha 1-Azul já está normalizado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s