Ex-companheira é presa por suspeita de mandar matar professora na zona sul
Fernanda Fazio, mãe de dois filhos da professora, teve prisão temporária decretada pela Justiça

A ex-companheira de Fernanda Bonin, professora de 42 anos encontrada morta na zona sul no fim do mês passado, foi presa pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) nesta sexta-feira (9). Casada com Bonin por oito anos e mãe de dois filhos dela, Fernanda Loureiro Fazio é apontada como mandante do crime e teve prisão temporária decretada pela Justiça, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP).
A professora de matemática foi encontrada morta no dia 28 de abril em um terreno próximo ao Autódromo de Interlagos. Nesta semana, a Polícia Civil analisou imagens e solicitou a prisão temporária de um suspeito. Nas imagens das câmeras, é possível ver duas pessoas caminhando e estacionando o carro da vítima em um local próximo ao crime no dia 27 de abril, último dia em que Fernanda foi vista.
Na noite de sexta-feira (2), Fernanda Fazio, prestou depoimento à polícia. Depois de cinco horas na delegacia, ela deixou o local sem dar declarações.
Um dos suspeitos que aparecem em um vídeo do carro da professora também foi preso. Nas imagens, um casal abandona o carro de Bonin após o crime.