Continua após publicidade

Ex-BBB se revolta após comentários sobre a morte do marido que recusou vacina da Covid

"Disseram 'morreu porque quis'", conta Sol Vega; Marido morreu ontem (12) após contrair a doença

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 13 fev 2022, 15h39 - Publicado em 13 fev 2022, 15h38
Imagem mostra selfie de Sol e marido
 (Instagram/Reprodução)
Continua após publicidade

A ex-BBB Sol Vega (da quarta edição do reality show) disse nas redes sociais que se revoltou após ler comentários na internet sobre a recente morte do marido, o empresário italiano Tibério Cavagnini, que morreu na madrugada do último sábado (12), após contrair covid-19.

Cavagnini foi alvo de críticas após Sol revelar que ele havia se recusado a se vacinar contra a doença. No Instagram, a ex-BBB conta que sentiu ‘nojo’ ao ler comentários de internautas afirmando que o empresário faleceu “porque quis”, já que ele negou o imunizante.

+BBB22: conheça as marcas paulistanas que vestem os participantes do reality

“Vi comentários que não dão raiva, dão nojo. Ninguém morre porque quer, por opção. Eu tomei a vacina, não sou contra. Desde pequeno a gente se vacina, mas essa foi rápida demais. Disseram ‘morreu porque quis'”, disse.

Sol também conta que estava ‘à base de calmantes’ para resolver questões burocráticas em relação a morte do marido. Ela teve que se comunicar com a família dele, que mora na Itália, após exigirem a presença de algum parente de primeiro grau porque Tibério e Sol não eram oficialmente casados.

Continua após a publicidade

Cavagnini tinha 60 anos e morava no Brasil há 20. Ele estava hospitalizado no Hospital Municipal de Itapira, em São Paulo. Nas redes sociais, Sol disse que convidou Tibério para se vacinar junto com ela, mas ele se recusou a tomar a vacina contra a Covid-19 por medo e por questões políticas.

“Eu sei que muitas pessoas têm medo, o Tibério teve medo (…). Antigamente não tinha isso, né? Faziam uma vacina e a gente estava lá, a gente nem queria saber de onde era a vacina, a gente ia vacinar”, afirmou na época.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.