Ex-BBB se revolta após comentários sobre a morte do marido que recusou vacina da Covid
"Disseram 'morreu porque quis'", conta Sol Vega; Marido morreu ontem (12) após contrair a doença
A ex-BBB Sol Vega (da quarta edição do reality show) disse nas redes sociais que se revoltou após ler comentários na internet sobre a recente morte do marido, o empresário italiano Tibério Cavagnini, que morreu na madrugada do último sábado (12), após contrair covid-19.
Cavagnini foi alvo de críticas após Sol revelar que ele havia se recusado a se vacinar contra a doença. No Instagram, a ex-BBB conta que sentiu ‘nojo’ ao ler comentários de internautas afirmando que o empresário faleceu “porque quis”, já que ele negou o imunizante.
+BBB22: conheça as marcas paulistanas que vestem os participantes do reality
“Vi comentários que não dão raiva, dão nojo. Ninguém morre porque quer, por opção. Eu tomei a vacina, não sou contra. Desde pequeno a gente se vacina, mas essa foi rápida demais. Disseram ‘morreu porque quis'”, disse.
Sol também conta que estava ‘à base de calmantes’ para resolver questões burocráticas em relação a morte do marido. Ela teve que se comunicar com a família dele, que mora na Itália, após exigirem a presença de algum parente de primeiro grau porque Tibério e Sol não eram oficialmente casados.
Cavagnini tinha 60 anos e morava no Brasil há 20. Ele estava hospitalizado no Hospital Municipal de Itapira, em São Paulo. Nas redes sociais, Sol disse que convidou Tibério para se vacinar junto com ela, mas ele se recusou a tomar a vacina contra a Covid-19 por medo e por questões políticas.
“Eu sei que muitas pessoas têm medo, o Tibério teve medo (…). Antigamente não tinha isso, né? Faziam uma vacina e a gente estava lá, a gente nem queria saber de onde era a vacina, a gente ia vacinar”, afirmou na época.