Embriagado, homem usa sirene e tenta se passar por policial civil
Rapaz alegou que estava a caminho de operação contra tráfico de drogas. Agentes da PM interceptaram veículo em alta velocidade na Zona Leste da capital
A Polícia Militar prendeu um homem no último sábado (20) na Zona Leste da capital paulista que tentou se passar por um policial civil durante uma abordagem. De acordo com a PM agentes da corporação pararam o carro do suspeito na Avenida Salim Farah Maluf. O veículo seguia em alta velocidade, com uma sirene similar a de uma viatura.
Durante a abordagem o homem mostrou um distintivo e se identificou como policial civil. De acordo com a ocorrência, o rapaz alegou que estava “a caminho de uma operação contra o tráfico de drogas” e disse também que o passageiro que o acompanhava “era seu informante”.
Com o homem os policiais encontraram uma arma de fogo falsa e um bastão. Após pesquisas no sistema da corporação os policias constataram que ele mentia sobre sua ocupação profissional, e “por falas desconexas”, foi submetido ao bafômetro, com constatação de embriaguez.
Ele e o passageiro foram encaminhados para o 56º DP, onde o falso policial foi preso e indiciado por uso ilegítimo de uniforme ou distintivo, usurpação de função pública, embriaguez ao volante e por trafegar acima do limite de velocidade.
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
Cidade Matarazzo ganha o formidável complexo gastronômico Mata Città
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Natal no Parque Ibirapuera tem árvore de 57 metros e Casa do Papai Noel
Francisco Bosco: “Há uma confusão entre a crítica ao machismo e a crítica aos homens”





