Eduardo Tuma, presidente da Câmara Municipal, é diagnosticado com Covid-19
Vereador afirma que começou a sentir sintomas da doença no último final de semana
O vereador Eduardo Tuma (PSDB) foi diagnosticado com a Covid-19 nesta segunda-feira (12). Presidente da Câmara Municipal de São Paulo, pelas redes sociais o tucano afirmou que começou a sentir sintomas da doença no último final de semana.
Entre sábado (10) e domingo (11) Tuma relata que teve dores de cabeça e febre. Por recomendação médica, foi ao Hospital Sírio Libanês para realizar exames e ficar em observação. O teste para a doença deu positivo. Ele afirmou que se manterá em isolamento social e que não vai deixar de exercer as atividades como presidente da Câmara.
+Assine a Vejinha a partir de 6,90
“Eu não preciso me licenciar da presidência da Câmara porque posso conduzir as sessões por videoconferência, assim como as reuniões, tudo de forma remota”, diz em vídeo divulgado pelo Twitter. “Peço orações a vocês para pronta e plena recuperação”, finaliza.
Informo que fui diagnosticado com Covid-19 hoje. Único sintoma que tive foi febre na noite anterior. Procurei meu médico, que indicou internação para exame e observação no Hospital Sírio Libanês. Vou cumprir a quarentena em isolamento. Permaneço na Presidência da Câmara, já que+ pic.twitter.com/Xfidce7W0g
— Eduardo Tuma (@EduardoTuma) October 12, 2020
+Assine a Vejinha a partir de 6,90