Continua após publicidade

Doria pede para empresários não descontarem dia de funcionários

De acordo com a administração, 2,5 milhões de pessoas foram afetadas pela greve dos motoristas e cobradores de ônibus nesta quarta-feira (15)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
15 mar 2017, 20h13
mudança operação linha 3 vermelha
 (Johnny Morais/Estadão Conteúdo/Divulgação)
Continua após publicidade

O prefeito João Doria pediu ao empresariado para não descontar o dia dos funcionários que não conseguiram chegar ao trabalho nesta quarta-feira (15) por causa da paralisação dos metroviários e do sistema de transporte coletivo de ônibus. De acordo com a administração, 2,5 milhões de pessoas foram afetadas pelas greve dos motoristas e cobradores.

“Eu faço um apelo aos empresários e empregadores do município de São Paulo para que perdoem a ausência dos seus profissionais no dia de hoje. Estou acompanhando desde cedo e vi muita gente nos terminais de ônibus e metrô esperando o transporte. Gente responsável que queria ir trabalhar e não conseguiu chegar. Os protestos podem acontecer, têm legitimidade, é democrático, mas não com prejuízo da população”, disse o prefeito.

A prefeitura montou um comitê para acompanhar o dia atípico na cidade formado pelos secretários Sérgio Avelleda (Transportes), Wilson Pollara (Saúde), Alexandre Schneider (Educação), Marcos Penido (Serviços e Obras) e pelo vice-prefeito Bruno Covas.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.