Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Dois jovens morrem baleados na Zona Norte

Rapazes de 16 e 18 anos foram encontrados na Freguesia do Ó com marcas de armas de fogo

Por Estadão Conteúdo Atualizado em 5 dez 2016, 11h59 - Publicado em 11 out 2015, 20h16

Dois jovens foram encontrados mortos com marcas de disparos de arma de fogo na Freguesia do Ó, Zona Norte da capital paulista, na manhã de sábado, 10. As vítimas, o vendedor Bruno Santos Boniolo, de 18 anos, e o estudante Renan Dias Vilela, de 16, apresentavam ferimentos na cabeça, segundo informações da Polícia Civil.

Policiais Militares foram acionados por volta das 6 horas para atender a um chamado de encontro de cadáver na Rua Delfim Moreira. No local, os agentes encontraram os corpos dos jovens caídos no chão.

Os investigadores do 13º Distrito Policial (Casa Verde), onde o caso foi registrado, não conseguiram localizar testemunhas do crime. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), apenas familiares de uma das vítimas prestarem depoimento. De acordo com a pasta, eles não teriam acrescentado informações relevantes à apuração, uma vez que não presenciaram o assassinato.

Foi solicitado assessoramento do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) para apurar o caso. Os assassinatos foram registrados como homicídio simples.

Continua após a publicidade

Publicidade