Dois irmãos são investigados por suspeita de adulteração de bebida em SP
A operação da Polícia Civil partiu de uma denúncia sobre um endereço no Jardim Campo Limpo, zona sul de SP

Dois irmãos foram identificados na quarta-feira (1) como suspeitos de adulteração e falsificação de bebidas na zona sul de São Paulo. Ambos são investigados pela Polícia Civil por envolvimento no crime.
A operação ocorreu após uma denúncia de que em um endereço no Jardim Campo Limpo havia embalagens, etiquetas e outros itens voltados à adulteração de bebidas destiladas. Ao todo foram apreendidos 1,8 mil lacres e tampas de uísques nacionais e importados, além de três garrafas vazias. O material está sendo analisado pela perícia.
Onda de intoxicação por metanol
A Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo divulgou um balanço nesta quarta-feira de 25 casos de contaminação por metanol. Dentre eles, 18 estão sendo investigados e outros 7 já estão confirmados. Além disso, já foram 6 mortes por suspeita de intoxicação, 1 dos casos já foi confirmado e os outros seguem sendo apurados.
Operações de fiscalizações em estabelecimentos também estão sendo realizadas e já são seis bares interditados pela Vigilância Sanitária no estado. Até a noite desta quarta-feira (1), quatro bares estão interditados na capital e dois na Região Metropolitana de São Paulo.
Eles estão localizados nas regiões da Bela Vista, Itaim Bibi, Jardins e Mooca, na cidade de São Paulo, e em São Bernardo do Campo e Barueri, na Grande São Paulo.