Continua após publicidade

Doações para a ONG de Luciano Huck

Pop, famosos e doações

Por Alvaro Leme
Atualizado em 5 dez 2016, 19h02 - Publicado em 11 dez 2009, 12h56
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Houve quem achasse que, como Michael Jackson, ele deu um ótimo Hélio de la Peña. Ele, no caso, era o cantor Seu Jorge, que interpretou canções do rei do pop no evento mais badalado da semana, na última terça. Não empolgou muito no palco e, de cabelo alisado, ficou a cara do humorista do Casseta & Planeta. Tudo bem, afinal o objetivo era arrecadar dinheiro para o Instituto Criar, ONG de Luciano Huck, que comemorou cinco anos.

    Publicidade

    ■ Apesar da chuva que parou a cidade, o Hotel Unique ficou lotado de personalidades — da calipígia dançarina Mirella Santos ao empresário João Paulo Diniz. Eram tantos famosos que o sempre assediado Jesus Luz, namorado de Madonna, ficou apagadinho.

    ■ Munidos de máquinas de cartão de crédito, modelos circulavam pela festa em busca de doações. Havia quem fizesse cara de paisagem ao cruzar com eles. A produtora Paula Lavigne pegou uma das maquininhas e pôs-se a intimar as celebridades. “Já dei 30 000”, respondeu o publicitário Nizan Guanaes, ao ser abordado. “Vamos lá, pegue a carteira do marido”, disse Paula para a cantora Claudia Leitte, que desembolsou 3 000 reais.

    ■ Angélica estava linda, para variar, num Valentino míni. O comprimento do vestido, no entanto, resultou em uma comparação maldosa com a estudante Geisy Arruda (a do vestido rosa curtíssimo da Uniban).

    ■ Saldo da noite: 2 078 580,00 reais.

    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    10 grandes marcas em uma única assinatura digital
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Para assinantes da cidade de São Paulo

    a partir de R$ 39,90/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.