Continua após publicidade

Dinho Ouro Preto relata momentos de terror no Rio de Janeiro

Motorista de caminhão com equipamentos da banda ficou sob mira de fuzis e foi roubado, segundo publicação do músico

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 12 fev 2018, 14h37 - Publicado em 12 fev 2018, 14h32

O vocalista da banda Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, usou as redes sociais para relatar episódios de violência vividos pela sua equipe no Rio de Janeiro.

Segundo publicação feita no Instagram do músico nesta segunda-feira (12), às 7h de domingo (11) o caminhão da banda foi parado na Avenida Brasil, importante via do município, e o motorista ficou sob mira de fuzis. “Viram que não dava para levar o equipamento porque era muito pesado, então assaltaram o motorista e liberaram a carga”, conta Dinho.

Em outra publicação, ele conta que, no mesmo dia, ao chegar à cidade, a banda presenciou um tiroteio. “Um motoqueiro deu quatro tiros à queima roupa no que parecia ser um ladrão. Isso a 30 metros da frente do ônibus”, escreveu Dinho, que prosseguiu. “Na volta, agora a pouco, mais um “incidente “- um outro corpo morto estendido no chão no meio da rua na mesma Avenida Brasil”.

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

violência carioca 1-ontem no rio, na avenida brasil, às sete horas da manhã de domingo, pararam nosso caminhão e apontaram uma arma pra nosso motorista. levaram o caminhão para um local onde entraram no baú armados com fuzis. viram q não dava pra levar o equipamento porque era muito pesado, então assaltaram o motorista e liberaram a carga….

A post shared by Dinho Ouro Preto (@dinhoouropreto) on

View this post on Instagram

violência carioca 2- ontem na chegada ao rio, na frente do nosso ônibus, houve um tiroteio. um motoqueiro deu quatro tiros à queima roupa no que parecia ser um ladrão. isso a trinta metros da frente do ônibus. na volta, agora à pouco, mais um “incidente “-um outro corpo morto estendido no chão no meio da rua na mesma avenida brasil..

A post shared by Dinho Ouro Preto (@dinhoouropreto) on

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.