Continua após publicidade

Corpo de neto de Chico Anysio é encontrado

Rian Brito estava desaparecido desde o último dia 23. Rapaz foi achado morto na Praia de Flecheiras, em Quissamã (RJ)

Por Veja São Paulo
Atualizado em 5 dez 2016, 11h36 - Publicado em 3 mar 2016, 14h10

O corpo de Rian Brito, 25 anos, neto de Chico Anysio, foi encontrado na manhã desta quinta (4) em Quissamã, município do litoral norte fluminense. A informação foi confirmada pela polícia ao jornal O Globo. Um pescador avistou o jovem à beira da Praia do Valão, na Vala da Lagoa Preta, no Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba.

Segundo a Polícia Civil do Rio, o corpo de Rian estava no mar havia cerca de uma semana e apresentava avançado estado de decomposição. A identificação do cadáver só foi possível graças a um cordão – que tem um pingente em forma de pirâmide –, a uma pulseira e à bermuda que ele usava no dia que sumiu.

Rian estava desaparecido desde o último dia 23. No dia 28, foram encontrados os documentos pessoais, um cartão bancário, uma camisa e os chinelos de Rian, na Praia do Paulista, em Quissamã.

O rapaz, que cursava produção musical em uma faculdade particular do Rio, foi levado pela mãe até uma autoescola em São Conrado, na zona sul da capital, por volta das 13h30 do dia 23.

Continua após a publicidade

+ Confira as últimas notícias da cidade

Às 15h30 ele deveria ligar para ela pedindo que fosse buscá-lo, o que não ocorreu. Os pais telefonaram para o celular do estudante, mas descobriram que o aparelho havia ficado em casa.

A família comunicou o desaparecimento depois de 24 horas sem ter notícias do paradeiro do rapaz. Rian sacou dinheiro em um shopping no mesmo dia em que sumiu e foi de táxi até a Rodoviária Novo Rio. Ali pegou um ônibus para Quissamã.

Continua após a publicidade

DESABAFO

No Facebook, a mãe de Rian fez um longo de desabafo e rebateu insinuações de que o jovem teria cometido suicídio. “Não acredito que diante da dor que estamos vivendo pela perda de nosso querido filho Rian, alguém tenha coragem de INVENTAR que foi suicídio. Vocês são monstros. Mais uma vez a imprensa baseada em grana cria uma imagem distorcida da realidade. Nojo de vocês! BRita e Rian”, escreveu.

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de afogamento, mas a investigação não foi concluída. 

Continua após a publicidade

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.