Coordenador de Haddad tem comitê de campanha invadido em Osasco
O deputado estadual Emídio de Souza publicou vídeo do espaço vandalizado e afirmou que uma apoiadora que estava no local foi agredida por bolsonarista
O comitê do deputado estadual Emídio de Souza (PT), que é coordenador do plano de governo de Fernando Haddad (PT), foi atacado nesta terça-feira (27) e uma apoiadora foi agredida, relatou o parlamentar.
+ Candidatos ao governo de São Paulo debatem na Globo nesta terça-feira (27)
Ele publicou um vídeo nas redes sociais no qual mostra panfletos e cadeiras jogadas no chão e caixas destruídas. Segundo Emídio, o ataque foi cometido por um apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL).
Infelizmente a onda de ódio chegou a Osasco e hoje atingiu a nossa campanha. Um bolsonarista invadiu o nosso Comitê do Novo Osasco, agrediu uma apoiadora e destruiu materiais. Vamos tomar todas as medidas para que esse sujeito pague pelos crimes que cometeu. pic.twitter.com/iUQy5aFBIA
Continua após a publicidade— Emidio de Souza 13131 (@EmidioDeSouza_) September 27, 2022
O espaço fica em Osasco, na Grande São Paulo. “Infelizmente a onda de ódio chegou a Osasco e hoje atingiu a nossa campanha. Um bolsonarista invadiu o nosso Comitê do Novo Osasco, agrediu uma apoiadora e destruiu materiais”, escreveu o deputado, que ainda prometeu “tomar todas as medidas” para que o invasor pague pelos crimes.