Confira quais serviços públicos abrem e fecham no feriado da Revolução de 1932
Revolução Constitucionalista é celebrada nesta quarta (9)

O feriado da Revolução Constitucionalista ocorre em todo o estado de São Paulo nesta quarta-feira (9) e alguns serviços públicos terão alterações no esquema de funcionamento. Veja abaixo como funcionarão os principais:
Transporte coletivo
Na CPTM e no Metrô, o intervalo médio entre os trens no feriado de 9 de julho será o mesmo praticado aos domingos.
Parques da cidade
Todos os parques estaduais estarão abertos normalmente.
Mercados municipais e sacolões
Os mercados da Lapa, Santo Amaro, Santo Miguel, além dos sacolões das duas últimas localidades estarão fechados na data.
Assistência social
Os serviços de emergência e acolhida funcionam 24 horas, ininterruptamente: Serviços de Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes (SAICAs), Centros de Acolhida (antigos albergues) e a Central de Atendimento Permanente e de Emergência (CAPE) – 156.
Permanecerão fechados: Loja Social, Centros de Referência de Assistência Social (Cras), Supervisão de Assistência Social (SAS) e Centros de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).
Educação
O expediente nas unidades educacionais da rede municipal de ensino estará suspenso nos dias 9 (quinta-feira) e 10 de julho (sexta-feira). Os Centros Educacionais Unificados (CEUs) terão programações de feriado e fim de semana para comunidade.
Esporte
O funcionamento dos equipamentos esportivos na quinta –feira (9) e sexta-feira (10) se dará em regime de Plantão.
Saúde
A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) informa que na quinta-feira (09) e sexta-feira (10) os hospitais, prontos-socorros, UPAs, AMAs 24 horas, funcionam normalmente. As AMAs tradicionais abrirão das 7h às 19h. As Unidades Básicas de Saúde (UBS), UBS Integrais e Ambulatórios de Especialidades fecham no dia 09, voltando a funcionar na segunda-feira (13). No sábado (11), as AMAs Especialidades e os Hospitais Dia da Rede Hora Certa atenderão normalmente os pacientes agendados, além da rede de urgência e emergência.