Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Confira o que abre e o que fecha na véspera do ano-novo

Em razão do feriado prolongado, serviços sofrem alterações

Por Redação VEJA São Paulo 31 dez 2020, 09h54

Devido ao retrocesso do estado para a Fase Amarela do Plano São Paulo, os shoppings devem funcionar com ocupação máxima limitada a 40% da capacidade do local, em horário reduzido (até 22h). As praças de alimentação ao ar livre ou em áreas arejadas podem funcionar normalmente. Deve-se adotar protocolos de segurança, como disponibilização de álcool em gel e a obrigatoriedade do uso de máscara. O comércio de rua segue as mesmas diretrizes.

No dia 31, as instituições financeiras não abrem para atendimento, assim como no dia 1º.

+ Assine a Vejinha a partir de 6,90 mensais

Na véspera do ano-novo, todas as linhas da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) funcionam com a frota habitual. No primeiro dia do ano, a programação será com intervalos médios de 35 minutos, como aos domingos. As linhas do metrô operadas pelo estado (Linhas 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha e 15-Prata), assim como as operadas pela ViaQuatro e ViaMobilidade (linhas 4-Amarela e 5-Lilás, respectivamente) não sofrerão mudanças, abrindo todos os dias das 4h40 à 0h.

Já para os ônibus da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU), os horários serão equivalentes aos praticados aos sábados. A programação é válida em cinco regiões metropolitanas, ou seja, as da Grande São Paulo, Campinas, Sorocaba, Baixada Santista e Vale do Paraíba.

+ Assine a Vejinha a partir de 6,90 mensais

Continua após a publicidade
Publicidade