Confira como se preparar para o tempo em SP nesta semana
Semana será de extremos com temperaturas de até 30°C, mas com chance de chuva forte e alerta para possível queda de granizo
A previsão do tempo para São Paulo nesta semana vai exigir do paulistano um preparo para dias quentes e com forte instabilidade. O calor será uma constante, com a máxima atingindo os 30°C, mas as pancadas de chuva virão acompanhadas de trovoadas isoladas, caracterizando o clima de verão fora de época.
A segunda-feira (3), de acordo com a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorrologia), o dia terá temperaturas entre 16°C e 28°C, com muitas nuvens e pancadas de chuva isoladas pela manhã. À tarde e à noite, a intensidade aumenta, com previsão de pancadas de chuva e trovoadas isoladas.
Na terça-feira (4) o padrão de instabilidade será o mesmo, com temperatura mínima é de 16°C, com máxima de 28°C. O dia todo será de muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, especialmente pela manhã e tarde, com uma possibilidade de chuva isolada à noite.
O calor aumenta consideravelmente na quarta-feira (5), quando a máxima chega a 30°C, com mínima de 14°C. Apesar do aumento da temperatura, o dia segue sob forte instabilidade, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas.
Na quinta-feira (6), o calor dá uma leve trégua, com a máxima caindo para 26°C e a mínima se mantendo em 16°C. O céu estará com muitas nuvens e a instabilidade diminui ligeiramente, com a possibilidade de chuva isolada.
Por fim, a sexta-feira (7) traz de volta o calor de 30°C e o alerta de mau tempo. O dia terá muitas nuvens, pancadas de chuva e, a maior preocupação, possível queda de granizo. A temperatura mínima será de 14°C, e a umidade segue alta, com mínima de 65%.
Quem é Sandra Regina Ruiz Gomes, a namorada de Suzane Richthofen na cadeia
Como estão Suzane Richthofen e os Cravinhos quase 20 anos após crime
Parque aquático em SP é um dos mais visitados do mundo
Fiesta de Día de Muertos: confira programação de evento mexicano na Barra Funda
Esposa do ex-médico Roger Abdelmassih deixa apartamento por dívidas





