Clientes brigam por lugar na fila na inauguração da loja Shein em SP
Medidas como distribuição de senhas estão sendo tomadas pela marca chinesa
Famosa na internet, a primeira loja física da marca de roupas chinesa Shein está dando o que falar no Shopping Vila Olímpia. Aberta neste sábado (12), o ponto temporário atraiu clientes ansiosos para adquiris itens com preços abaixo do mercado (um top, por exemplo, pode custar 21,90 reais).
Horas antes do horário de abertura, filas já se formavam e não demorou para que confusões se formassem dentro e fora da loja, além de disputas por peças. Com 11 ooo itens à venda — o mais caro deles é um vestido de 166,90 reais — vídeos de brigas entre os clientes estão viralizando nas redes sociais.
A Shein precisou tomar medidas por causa das agressões. A multidão foi dispersada, 500 senhas foram distribuídas e marca anunciou que encerrará as operações mais cedo neste sábado às 17h30 em vez de 21h30, como era previsto.
Nos próximos dias também será necessário obter uma senha para fazer as compras. Cada cliente poderá permanecer apenas 20 minutos na loja e levar para casa quatro peças por vez.
Imagina só sair de casa pra comprar na SHEIN e ainda por cima presenciar uma marmota dessa! Kkkkkk https://t.co/InONu53MYT
— Jaque Patombá (@HelenaCarol_) November 12, 2022
Vídeo da inauguração da loja da Shein na Vila Olímpia. Meu namorado e minha sogra estão na fila desde às 6h e agora virou esse caos generalizado pra entrar. pic.twitter.com/p2CMhRg3mE
— carolina (@_linaps) November 12, 2022
O barraco em frente a loja da Shein que abriu aqui em São Paulo 🗣️🗣️🗣️ pic.twitter.com/NGAL3wyR9b
— PEDRAO (@Itspedrito) November 12, 2022