Claudia Leitte rebate críticas sobre aglomeração em show
Artista disse que outros eventos que vêm acontecendo no Brasil não foram criticados ou colocados em xeque
A assessoria de imprensa da cantora Claudia Leitte se manifestou na última segunda-feira (29) após a artista ser criticada por gerar aglomerações em um show no estacionamento do Espaço das Américas, na capital paulista, no último sábado (27). Pelos vídeos que a própria cantora postou em suas redes sociais, é possível ver uma multidão de espectadores sem máscara. O acessório ainda é obrigatório na cidade como medida para conter a Covid-19.
+Trio de Claudia Leitte em São Paulo gera polêmica
Nas redes sociais, internautas criticaram o evento e a cantora, que se apresentou em um trio elétrico. Em nota, a assessoria informou que o show foi realizado “respeitando todas as normas de saúde impostas pelo governo de São Paulo. Só era possível entrar no local comprovando a vacinação completa da covid-19 e, além disso, o evento foi feito com capacidade reduzida, com apenas 3 mil pessoas”.
+Por ômicron, prefeitura pode adiar liberação de uso de máscaras
Na mesma rede social, Claudia Leitte postou que o evento foi realizado “com limitação de público, exigência de comprovante de vacina e outras exigências sanitárias estabelecidas pela secretaria de saúde de São Paulo”.
“É válido mencionar que assim como o show de Claudia, outros tantos vêm acontecendo no Brasil e não foram criticados ou colocados em xeque em relação aos cuidados com a saúde do público. E não só shows, como também rodeios e estádios de futebol”, defendeu a assessoria da cantora.
+Assine a Vejinha a partir de 6,90.