Avatar do usuário logado
OLÁ,

Homem morre após teto de estacionamento no centro desabar durante chuva

Leandro Soares Ramos, de 32 anos, estava dentro de um automóvel em um estacionamento em Santa Cecília, na região central da capital paulista

Por Estadão Conteúdo
31 jan 2019, 10h04
 (Reprodução/TV Globo/Veja SP)
Continua após publicidade

Um homem morreu durante a chuva que atingiu São Paulo na tarde desta quarta-feira, 30. Leandro Soares Ramos, de 32 anos, estava dentro de um automóvel em um estacionamento em Santa Cecília, na região central da capital paulista.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a forte chuva fez com que o teto do estacionamento, localizado na Alameda Ribeiro da Silva, desabasse atingindo dois veículos. Ramos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à Santa Canta, também no centro, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado como morte suspeita (morte acidental) no 2º DP, no Bom Retiro.

Por causa da chuva, o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) chegou a decretar estado de atenção nas regiões norte, leste, oeste, central e nas Marginais do Pinheiros e do Tietê. Entre as 16h e as 17h desta quarta foi registrada queda de granizo no Horto Florestal e nos distritos de Santana e Tucuruvi, na zona norte, e na Sé e no Anhangabaú, no centro.

Foram registradas, ainda, fortes rajadas de vento que chegaram a 96,3 km/h no aeroporto do Campo de Marte, na zona norte, às 17h. No local, o teto do hangar privado Marte Updates caiu sobre algumas aeronaves, mas o incidente não deixou feridos. 

O Corpo de Bombeiros divulgou que, das 17h05 às 17h48, foi acionado para 68 casos de quedas de árvores, nove desmoronamentos e 13 alagamentos.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

A partir de 35,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.