Clique e assine por apenas 6,90/mês

CET faz interdições de ruas para o jogo decisivo do Palmeiras

Dicas e caminhos para transitar pela região da Barra Funda neste domingo (27)

Por Veja São Paulo - Atualizado em 27 dez 2016, 14h44 - Publicado em 27 nov 2016, 11h08

Por causa do jogo decisivo entre Palmeiras e Chapecoense no Allianz Parque no Campeonato Brasileiro neste domingo (27), será implantado um esquema especial de trânsito. O evento deve atrair para a região da Barra Funda  mais de 39 000 pessoas. A CET e a Polícia Militar vão monitorar toda a área. A operação segue até às 20h30.

Atenção para as interdições:

– Rua Palestra Itália trecho entre a Praça Marrey Junior e Rua Caraibas, será interditada a partir das 10h30, para garantir a segurança no acesso dos torcedores.

– Para garantir a acessibilidade ao estacionamento do Shopping Bourbon, moradores e demais estabelecimentos do trecho interditado será montado faixa reversível na Rua Palestra Itália no trecho entre a Av. Pompéia e R. Caraibas.

– Ruas Cayowaá, Diana e Caraibas no trecho entre R. Venâncio Aires e R. Palestra Itália serão interditadas

– Rua Barão de Tefé entre Av. Francisco Matarazzo e R. Higino Pellegrini terá a implantação de sentido duplo de circulação

– R. Pe. Antônio Tomás, poderá ser bloqueada temporariamente em razão da movimentação do efetivo da Policia Militar e do acesso dos ônibus dos jogadores.

Dicas para o transporte público:

– Ônibus do sistema municipal e intermunicipal poderão utilizar dos caminhos alternativos ou seguir conforme orientação do planejamento e operação da SPtrans.

Continua após a publicidade

– Táxis, poderão permanecer aguardando na Av. Auro Soares de Moura Andrade e a partir das 18:00 serão posicionados na Rua Palestra Itália (entre R. Caraíbas e Av. Pompéia) ou na Avenida Francisco Matarazzo pista Centro/Bairro entre Av. Sen. Auro Soares de Moura Andrade e Av. Pompéia.

– Ônibus Fretados e Vans terão embarque, desembarque e estacionamento na Av. Sen. Auro Soares de Moura Andrade entre R. Pedro Machado e Av. Francisco Matarazzo.

A seguir, recomendações da CET:

– Prefira o transporte público

– Procure conhecer previamente as vias de acesso, locais de pontos de táxi, ônibus, metrô e trem;

– Não estacione seu veículo em fila dupla, sobre calçadas e canteiros centrais, frente a guias rebaixadas de residências nem em locais onde hajam canalizações;

– Não confie em guardadores de carros que indicam locais para você estacionar que não sejam permitidos

– Após o final do jogo, quem estiver de automóvel, retarde sua saída do estacionamento por 30 minutos;

– Em caso de dúvidas ligue “1188 – Trânsito.

+ As principais notícias da cidade

Continua após a publicidade
Publicidade