Cassia Kis sobre aborto: ‘Fiz e hoje corro atrás para não fazerem’
Atriz relembra versão original de Pantanal em entrevista e conta como seus personagens mudaram sua vida: 'Me fizeram tomar a decisão de ter filhos'
Em entrevista ao programa de Fátima Bernardes nesta quinta (12), Cassia Kis revelou já ter feito um aborto, mas afirma que hoje é contra o procedimento.
“Tive a experiência de fazer dois projetos (Pantanal e Barriga de Aluguel) que trouxeram a questão da maternidade de maneira muito forte para mim. Em 85 eu fiz um aborto, não foi um aborto espontâneo e isso mudou muito na minha vida. Hoje sou uma madrinha que defende e protege a vida. Hoje corro atrás de mulheres para não fazerem.”
Ela lembrou a importância que Pantanal, em 1990, teve em sua trajetória. Na primeira versão da novela, ela foi Maria Marruá, personagem vivida atualmente por Juliana Paes.
“Tive seis filhos, quatro na terra e dois lá em cima. Essas mulheres transformaram minha vida, como as duas que comentei que me fizeram tomar a decisão de ter filhos. Eu achava que isso nunca ia acontecer, não me interessava mesmo. Mas alguns papéis mudam nossa vida íntima.”
+Assine a Vejinha a partir de 12,90.