Caso Vitória: polícia indicia suspeito por homicídio qualificado, sequestro e ocultação de cadáver
Novas diligências estão sendo realizadas na casa do indiciado nesta segunda-feira (31)
A Polícia Civil de São Paulo indiciou o suspeito de ser o autor da morte de Vitória Regina de Souza, adolescente de 17 anos assassinada em Cajamar, em fevereiro deste ano.
Maicol Antonio Sales dos Santos, de 23 anos, foi indiciado por homicídio qualificado com sequestro e ocultação de cadáver. Nesta segunda-feira (31) a polícia e peritos do Instituto de Criminalística, realizam novas diligências na casa do indiciado, não sendo descartada a possibilidade de uma perícia complementar.
Os laudos solicitados ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML) seguem em andamento e serão analisados assim que finalizados, informou a polícia.
Maicol foi preso no dia 9 de março e confessou o homícidio no dia 17, segundo o Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo (Demacro). A polícia acredita que a vítima foi morta dentro do porta-malas do carro, com golpes de faca, após reagir a abordagem de Maicol. Ele está preso preventivamente.
Segundo um laudo obtido pela Vejinha, a causa da morte foi hemorragia provocada por ferimentos de cerca de 3 centímetros no pescoço e no tórax.
“Tremembé”: O que se sabe sobre a situação atual de Sandrão?
Suzane von Richthofen volta ao Instagram após “Tremembé”
Revo completa dois anos e redefine a mobilidade aérea em São Paulo
Havanna remodela loja-conceito com investimento de 3 milhões de reais
Como estão Suzane Richthofen e os Cravinhos quase 20 anos após crime





