Avatar do usuário logado
OLÁ,

Casas de prostituição são ‘emparedadas’ em Santana

No total, quinze estabelecimentos já haviam sido fechados administrativamente por irregularidades

Por Estadão Conteúdo
11 ago 2017, 18h43
Um dos prostíbulos emparedados (dir.) e a esquina das ruas Jovita e Dr. Gabriel Piza: casas estavam localizadas no entorno (Reprodução/Google Maps/Veja SP)
Continua após publicidade

A prefeitura emparedou na quarta (9), com blocos de concreto, duas casas de prostituição entre as ruas Jovita e Gabriel Piza, em Santana, bairro da Zona Norte de São Paulo.

No total, quinze estabelecimentos já haviam sido fechados administrativamente por irregularidades, como falta de licença de funcionamento. A ação dos fiscais continua no local com apoio da Policia Militar (PM) e Guarda Civil Metropolitana (GCM).

Em nota, a Prefeitura Regional Santana Tucuruvi informou que os locais já haviam sido notificados e multados anteriormente e, como não atenderam normas administrativas, foram fechados. Ocorre que em flagrante desrespeito à interdição, duas casas noturnas afastaram os muros de concreto colocados pela Prefeitura e continuavam a funcionar.

Ainda de acordo com a nota, a fiscalização continuará até encerrar o emparedamento de todos os estabelecimentos que estão desrespeitando a ordem de fechamento anterior.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

A partir de 35,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.