Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Casal esconde dinheiro e armamento proibido embaixo de yorkshire

A dupla foi abordada pela Polícia Militar na Avenida dos Bandeirantes

Por Redação VEJA São Paulo 14 set 2021, 10h34

Um casal tentou esconder uma arma, munição de fuzil, quase 10 000 reais, joias e celulares com um cachorro da raça yorkshire durante uma abordagem policial na segunda-feira (13). O caso aconteceu na Avenida dos Bandeirantes, Zona Sul da capital. As informações são da TV Globo.

A dupla estava dirigindo um veículo roubado quando as autoridades notaram e pararam o veículo. Primeiro, o homem desceu enquanto a mulher ficou no passageiro aguardando com um cachorro no colo. Os agentes perceberam a movimentação estranha e inspecionaram o veículo.

Escondido embaixo do pet havia uma pistola com mira laser, munição de para fuzil, dinheiro em espécie de diferentes moedas, sendo 1 000 dólares e 4 000 reais, nove celulares e mais algumas joias. Todos os itens estavam em uma bolsa e o armamento chamou atenção por ter acessórios proibidos no país.

O casal, junto do yorkshire, foram levados para o 27º Distrito Policial (DP), no Campo Belo. Nenhum deles possuíam antecedentes criminais e teriam confessados aos policiais que tomaram posse de todos os objetos em São Bernardo do Campo. 

O homem e a mulher, que não tiveram as identidades reveladas, também afirmaram que venderiam os celulares na internet. Sobre as armas e a munição, os agentes disseram que os suspeitos não informaram a finalidade delas. O animal de estimação foi entregue a parentes da dupla.

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade