Vittor Fernando e Gabriel Fuentes sofrem tentativa de assalto voltando para SP
Casal estava retornando de viagem do Rio de Janeiro
Na tarde desta segunda-feira (27), Vittor Fernando e Gabriel Fuentes sofreram uma tentativa de assalto quando retornavam do Rio de Janeiro para São Paulo. O casal informou o ocorrido em suas redes sociais.
A nota divulgada ainda informa que ambos foram alvejados com disparos de arma de fogo e passaram por atendimento médico imediato. Eles estão fora de perigo e sob acompanhamento médico, diz o comunicado.
“Agradecemos pelas mensagens de carinho e pedimos compreensão e respeito neste momento delicado”, afirma a nota.
Quem são Vittor Fernando e Gabriel Fuentes?
Fernando também é influenciador e criador de conteúdo no Tiktok do país, com 11 milhões de seguidores. Ele começou a ganhar espaço na rede com vídeos de humor.
Fuentes é ator e ficou mais conhecido ao interpretar Ériko na edição de 2018 de “Malhação”. Além disso, participou da novela da TV Globo, “Nos Tempos do Imperador”. Seu último trabalho foi filme “O Melhor Amigo”, lançado recentemente.
Calendário 2026: confira os feriados e datas facultativas
Após divulgação de vídeo polêmico, Ivete Sangalo faz desabafo durante show em São Paulo
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Cidade Matarazzo ganha o formidável complexo gastronômico Mata Città





