Continua após publicidade

Cartas da edição 2494

Perfil Larissa Manoela é um fenômeno (“Cinderela moderna”, 7 de setembro). Também, pudera: menina super aplicada e talentosa, com zero estrelismo. Domina todas as cenas. E não relaxou nos estudos. Sua menor nota é 8,5. Aos jovens aspirantes a celebridade, essa leitura fará muito bem para ter os pés no chão. Andrea Affonso Que bom […]

Por Veja São Paulo
Atualizado em 27 dez 2016, 15h39 - Publicado em 10 set 2016, 00h00
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Perfil

    Larissa Manoela é um fenômeno (“Cinderela moderna”, 7 de setembro). Também, pudera: menina super aplicada e talentosa, com zero estrelismo. Domina todas as cenas. E não relaxou nos estudos. Sua menor nota é 8,5. Aos jovens aspirantes a celebridade, essa leitura fará muito bem para ter os pés no chão.

    Andrea Affonso

    Que bom que é brasileira. Pelo menos está acessível à criançada. Quanto ao salário, se ganha é porque merece e tem público que gosta. Acho legal.

    Continua após a publicidade

    Yasmin Halik

    Crime

    Se roubam as bicicletas, é porque alguém está comprando (“Perigo em duas rodas”, 7 de setembro). Nunca adquiri nada sem saber a procedência e pedir nota fiscal. Não deixo a bike amarrada na rua sem um cadeado apropriado.

    Continua após a publicidade

    Julio Caffaro

    O Brasil tinha tudo para ser um ótimo país, porém hoje não se pode nem andar de bicicleta que os criminosos a roubam. É uma vergonha.

    Leandro Matteucci

    Continua após a publicidade

    Internet

    A saudade às vezes extrapola e ficamos até com vontade de gritar (“Luto virtual”, 7 de setembro). Daí, surgem os posts. Mas saudade não dá para comercializar.

    Cristiane Espinet

    Continua após a publicidade

    Consumo

    Adoro a Caedu (“A Forever 21 da classe C”, 7 de setembro). O negócio vem evoluindo muito nos modelos e coleções, sempre com preços acessíveis. Fui à loja recentemente e comprei nove peças da linha nova. Gastei 200 reais apenas!

    Tassiana Brasil

    Continua após a publicidade

    Crônica

    Gostaria de deixar meus parabéns pelo texto “Coisas muito estranhas” (7 de setembro). Identifiquei-me muito. Por meio das palavras de Mário Viana, revivi um passado muito feliz.

    Roberta Broteto

    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    10 grandes marcas em uma única assinatura digital
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Para assinantes da cidade de São Paulo

    a partir de R$ 39,90/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.