Após morte de Carol Bittencourt, Álvaro Garnero volta a se pronunciar
Os dois namoraram durante cinco anos, até 2009; “Nem sei se consigo escrever", postou ele

Após a confirmação da morte da modelo Caroline Bittencourt, 37, em um acidente marítimo neste domingo (28) na região de Ilhabela – ela estava desaparecida até a tarde desta segunda (29) -, o apresentador Álvaro Garnero voltou a se pronunciar.
Pelo Twitter, ele já havia pedido preces para a antiga namorada, com quem ficou até 2009. Depois da triste notícia do falecimento, Garnero postou: “Nem sei se consigo escrever. Carol foi parte importante da minha vida por cinco anos.“
Seguiu: “Uma relação de cinco anos não acaba (…) Só posso desejar agora toda força do mundo para o Jorge, que sei que fazia Carol ser uma mulher muito feliz”, falou sobre o atual marido da modelo, Jorge Sestini, com quem a moça trocou alianças no começo do ano e que também estava na lancha, porém conseguiu se salvar.
Confiras as mensagens:
Estou gravando o 50 por 1 em Bahamas, está meio complicado funcionar com essa notícia, não sei nem se consigo escrever. Carol foi parte importante da minha vida por cinco anos. Começamos juntos na TV. Ambos tínhamos filhos pequenos, ambos vimos essas crianças crescendo. pic.twitter.com/uiSLPZ98P2
— Alvaro Garnero (@AlvaroGarnero) April 29, 2019
Só posso desejar agora toda força do mundo para o Jorge, que sei que fazia Carol ser uma mulher muito feliz. Para Bella e dona Rosângela, fica todo meu amor, meu ombro e tudo mais que vocês precisarem. Eu estou longe, mas estou perto, ok? Carol, vai em paz, querida.
— Alvaro Garnero (@AlvaroGarnero) April 29, 2019