Carlos Bolsonaro dá resposta após foto polêmica que remete à tortura

Vereador do Rio de Janeiro postou imagem na qual um jovem aparece ensanguentado com um saco plástico na cabeça

Na última terça (25), o vereador da cidade do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro – filho de Jair Bolsonaro, candidato à Presidência da República – postou no Instagram Stories uma imagem que encena a tortura de um homem.

No retrato, é possível ver um jovem ensanguentado com um saco plástico na cabeça, com os dizeres #EleNão (em referência à campanha contra seu pai na internet) escritos no peito.

Em pouco tempo, a foto criou polêmica na web. Isso porque muitos internautas enxergaram na postagem uma apologia à tortura e também uma ameaça a quem aderiu à campanha intitulada “EleNão”.

Com a repercussão do caso, o político se pronunciou em suas redes sociais afirmando que se tratava apenas “de uma replicação de alguém que acha isso uma arte” e compartilhou a página de quem teria criado a foto. Confira a resposta:

Veja a repercussão do caso:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Já começou a baixaria da FAKE NEWS! Com certeza esta foto foi criada por algum demente de esquerda e os analfabetos funcionais, que só enxergam o que querem enxergar, vão na onda dos mal intencionados, com claro objetivo de desinformar os desavisados. Puro desespero do mecanismo corrupto manipulador de idiotas úteis.. Mas a verdade sempre aparece, vai se no 1º Turno. Lembram do Trump? foi a mesma coisa nos EUA, não adiantou nada, é PRESIDENTE.

  2. Ele fez uma crítica com a foto, não estão entendendo, é pra chamar a atenção das pessoas ao que está sendo avaliado como arte nos dias atuais, a foto é do Ronaldo Creative.

  3. Cleber Ribeiro

    As atitudes sanguinárias dessa raça de vermes parasitas já vem de muito tempo. O Brasil ter o Bolsonaro como opção de voto é um verdadeiro soco na cara do povo brasileiro. Uma vergonha!!