Jogador de futebol é suspeito de matar parceiro atual da ex e estuprá-la
Carlinhos, de 27 anos, do Taubaté, foi acusado pela ex-companheira neste domingo (3); polícia tenta localizá-lo
O jogador de futebol Carlos Guilherme, de 27 anos, conhecido como Carlinhos, é procurado pela Polícia Civil por suspeita de homicídio, estupro e cárcere privado.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), o caso ocorreu na manhã do domingo (3) em Jandira, na região metropolitana de São Paulo. Policiais militares foram recebidos por uma mulher de 23 anos que denunciou o atleta, apontado como ex-companheiro da vítima, por ter invadido o imóvel com uma faca e uma marreta e assassinado o atual parceiro dela, de 28 anos.
Ainda de acordo a SSP, o homem teria a violentado sexualmente após o homicídio e fugiu. A vítima foi encaminhada pelos policiais para uma unidade de pronto-atendimento (UPA) e, em seguida, realizou exame de corpo de delito.
O caso foi registrado na Delegacia de Jandira e, agora, a Polícia Civil investiga a localização do foragido. O jogador recentemente foi anunciado pelo Esporte Clube Taubaté. Em nota para a imprensa, o time informou que não conseguiu contato com o suspeito e o suspendeu preventivamente.