Capital tem sensação térmica de 3º C na madrugada
Paulistano sentiu mais frio do que o 9,6º C registrados pelos termômetros; situação se repete durante o dia
A madrugada da quinta-feira (11) na cidade de São Paulo foi bem mais gelada do que os 9,6º C marcados pelos termômetros do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas) da Prefeitura de São Paulo. A sensação térmica foi de 3º C por volta das 3h, segundo os técnicos.
+Os Mais Amados de São Paulo: conheça os 40 queridinhos da cidade
Ainda segundo o CGE, a capital amanheceu nesta quinta-feira (11) com muita nebulosidade, chuviscos e temperaturas baixas. A previsão é a de que a temperatura máxima não ultrapasse os 15º C, entretanto, chuviscos isolados e a nebulosidade que deve encobrir o sol na maior parte do dia devem fazer com que a sensação térmica fique novamente inferior ao que será registrado pelos termômetros. A ventania da quarta-feira (10) deve se repetir nesta quarta, só que com menor intensidade. Ontem os ventos chegaram a 74km/h no Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul, às 18h.
Oscilações e chuva
A oscilação de temperatura de 9,6º C na madrugada desta quinta-feira levou a algumas regiões ficarem mais frias do que outras. Foi o caso da Zona Sul. Na Vila Mariana, os termômetros marcaram 8,7º C, e, em Parelheiros, foi registrado 8,6º C.
+“Tudo acontece aqui”, diz Roberto Monteiro, delegado seccional do Centro
Os chuviscos acumulados fizeram com que a capital registrasse como um todo 24,8 mm, o equivalente a 84% dos 29,6 mm esperados para o mês.
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Mãe da atriz Mel Maia de ‘Donos do Jogo’ morre aos 53 anos no Rio
Casarão na Avenida Paulista vira Casa do Natal do Boticário
‘O Filho de Mil Homens’ transborda poesia com Rodrigo Santoro em destaque





