Após ser baleado, Borat de ‘Amor e Sexo’ dá os primeiros passos
Bruno Miranda, que levou um tiro na quarta (25), compartilha a recuperação nas redes sociais
Bruno Miranda, que ficou conhecido como Borat, no programa ‘Amor e Sexo’, da Rede Globo, mostra sua recuperação no Hospital Municipal Lourenço Jorge, no Rio. O ator foi baleado na quarta-feira (25) quando passava pelo local de um acidente de trânsito. “Reaprendendo a andar”, escreveu ele.
O quadro de Bruno é considerado estável. O tiro que levou atravessou o abdômen, perfurou o rim e fez duas perfurações no intestino. Ele foi operado e recebeu uma bolsa de colostomia.
“Estava indo malhar quando vi o acidente e saí correndo para ajudar. Ajudei as pessoas dos dois carros. Logo em seguida, veio uma outra pessoa, acusando o motorista de passar por ele em alta velocidade. O motorista revidou, xingou a esposa do rapaz e já foi para cima do cara dando chutes e socos. Eu estava na calçada, no telefone, ligando para o bombeiro, quando o cara já caiu no chão, e o motorista deu o tiro”, contou Bruno à ÉPOCA.
Um policial militar é acusado de disparar. A Secretaria de Estado da Policia Militar do Rio de Janeiro diz que “uma arma foi apreendida e o policial foi encaminhado para a 16ª DP por equipes da Operação Recreio Presente”. De acordo com o órgão, o policial está preso à disposição da Justiça.