Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Dado Dolabella provoca polêmica em post sobre a morte de Betty Lago

Em meio à comoção provocada pela morte da atriz e modelo Betty Lago, muitos foram os atores que se manifestaram na internet sobre o caso. Um desses comentários, no entanto, acabou provocando mal estar nas redes sociais. O ator Dado Dolabella resolveu aproveitar o momento para escrever um texto associando o câncer, doença que matou […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 14h46 - Publicado em 14 set 2015, 12h09

dadobetty

Em meio à comoção provocada pela morte da atriz e modelo Betty Lago, muitos foram os atores que se manifestaram na internet sobre o caso. Um desses comentários, no entanto, acabou provocando mal estar nas redes sociais. O ator Dado Dolabella resolveu aproveitar o momento para escrever um texto associando o câncer, doença que matou Betty, ao consumo de animais.

+ Monica Iozzi rouba a cena no Tomara que Caia com propaganda do Video Show

“Seu humor, talento e alto astral sempre nos contagiou!!! E agora vai deixar muita saudade… Grande guerreira!! Que a sua morte sirva de exemplo pra todos… O hábito alimentar da maioria absoluta da sociedade esta completamente DOENTE. O câncer, assim como a maioria das doenças letais: diabetes, hipertensão, ataque cardíaco e etc… Tem sua origem por causa do consumo surreal de sofrimento e violência animal! Além da questão espiritual é claro, tem a física”, escreveu, na legenda de uma foto da atriz.

“Está provado cientificamente o aumento da probabilidade de câncer ingerindo tais alimentos… Estude sobre o veganismo!! Evite esse destino na sua vida e também na de quem você ama!!! R.I.P @bettylago”, concluiu Dado.

Continua após a publicidade

dadobetty

Na página, muitas foram as críticas à postagem, que se espalharam também no Twitter: “Usar um fato desses para promover o veganismo chega a ser oportunismo barato e desrespeito para com os pacientes com câncer”, publicou um deles. O ator respondeu com textos e imagens sobre o veganismo.

Confira a repercussão no Twitter:

Falta de noção? Ou inocência? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.