Clique e assine por apenas 6,90/mês
Vida Boa Por Bárbara Öberg A repórter Bárbara Öberg fala sobre bem estar, exercícios, saúde e novidades para melhorar a rotina.

Três atividades físicas para mães fazerem acompanhadas dos filhos

As crianças são muito bem vindas nesses espaços

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 3 May 2018, 20h26 - Publicado em 3 May 2018, 06h00

Dafne Macruz. No endereço da Chácara Santo Antônio, os exercícios permitem a participação de bebês de no mínimo 6 meses. Os pequenos podem servir, por exemplo, como pesinhos para auxiliar nas posições. Por lá, as mensalidades custam a partir de 120 reais. dafnemacruz.com.br.

Dança materna. Com diversos professores espalhados pela cidade, a modalidade pretende fortalecer o vínculo com os bebês e incentivar as relações sociais entre as mamães. Alongamento, técnicas de massagem, brincadeiras e danças estão no roteiro. Na Casa Moara, no Brooklin, uma aula sai por 70 reais. casamoara.com.br e dancamaterna.com.br.

Instituto Cau Saad. O espaço da badalada personal trainer nos Jardins atende mamães que querem entrar em forma e inclui a criançada nos exercícios. Entre as modalidades para fazer acompanhada estão dança, tênis e até boxe. O preço médio da aula de uma hora é de 90 reais. ☎ 3061-3324.

Publicidade