Clique e assine por apenas 6,90/mês
Val Marchiori - Hello! Por Blog O dia a dia da socialite mais comentada do momento

Narcisa, já parou de jogar ovos pela janela?

Hello, meus amores, tudo bem? Eu fui brincar com a Mulher Maçã e algumas pessoas levaram tudo a ferro e fogo. Eu só quis brincar. É meu jeitinho. Acho que precisa emagrecer uma pouco, mas não quer dizer que não goste dela. Ao contrário. Ela foi muito bacana durante as gravações. E não tem nada […]

Por Val Marchiori - Atualizado em 27 Feb 2017, 11h59 - Publicado em 17 Oct 2012, 14h24

Se a Narcisa quiser, posso emprestar um frango meu (Foto: Arquivo Pessoal)

Hello, meus amores, tudo bem?

Eu fui brincar com a Mulher Maçã e algumas pessoas levaram tudo a ferro e fogo. Eu só quis brincar. É meu jeitinho. Acho que precisa emagrecer uma pouco, mas não quer dizer que não goste dela. Ao contrário. Ela foi muito bacana durante as gravações. E não tem nada de burra! Eu disse que ela não conhecia algumas coisas e fiz uma brincadeira. Ela prefere suco a champanhe. Cada um é cada um. Acho triste quem não gosta de tomar uma boa tacinha, mas tudo bem!

Mas  em resposta à minha brincadeirinha, ela disse que eu sou uma falsa magra. Acho que pelas fotos vocês podem ver que não sou eu a falsa magra. Eu malho bastante, tenho uma dieta balanceada. Mas, Maçã, tenha certeza de que só quis falar do seu corpo e não da sua pessoa. Será um prazer gravar com você novamente.

Continua após a publicidade

E no mesmo post de segunda, brinquei com uma outra pessoa, que irá participar da nova temporada de Mulheres Ricas… Disse que a situação devia estar um pouco complicada para ela, pois estava pedindo para amigos bancarem sua festa de aniversário.

+ Narcisa, o cachê não dá nem para fazer uma festa?

Aí, no Twitter, ela respondeu dizendo “Olha para as amizades delas”, fazendo referência ao fato de eu ter postado uma foto com a Mulher Maçã. Narcisa, eu não posso considerar a Maçã minha amiga, até porque acabei de conhecê-la. Mas se fosse, não teria a menor vergonha em dizer. Tenho certeza de que ela não deve ficar jogando ovos nas outras pessoas e achar isso o máximo! Aliás, espero que tenha parado de fazer isso por opção e não porque não tem mais dinheiro para comprar uma dúzia na feira. Mas qualquer coisa eu  empresto um frango meu..Hehehehehe. Mas não os jogue pela janela!!!

E os últimos dias de Avenida Brasil? Não se fala de outra coisa. Eu gosto de novela, mas acabo que não vejo tanto.

Continua após a publicidade
Acompanho mais pelos meus amigos. Tenho vários que só saem quando acaba a novela e aí eu acabo vendo também! Mas está bem bacana…Gosto das três peruas que ficaram pobres: as mulheres do Cadinho. Para mim, a melhor é a Debora Bloch. Ela solta umas frases muito boas. Nada de politicamente correto!
Também adoro a turma do Divino, são engraçados, alto astral. Mas passar da Zona Sul para o subúrbio não deve ser fácil. Desculpe quem gosta, mas hello… Se nascer pobre e ficar rica tem suas complicações, o contrário deve ser muito pior.  E a Betty Faria? Ela é ótima e não perde a classe. Um dia desses, disse que alguém deve ter pingado champanhe na mamadeira dela, porque era a melhor coisa que existia. Hahahaha. Concordo. Infelizmente meus pais não tiveram dinheiro para isso, mas aconselho as mães a fazerem. Uma gotinha de champanhe não faz mal a ninguém. Só pode trazer coisas boas.
Outro dia também ela disse que daria aula de como viver na pindaíba sem perder a classe, com turmas de básico, intermediário e avançado. Pelo que tenho visto ultimamente, tem algumas no Rio que poderiam dar pós-graduação no quesito! Hehehehe

É isso, meus amores!

Que nunca nos falte o supérfluo,

Beijos com carinho,

Val

Publicidade