Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Val Marchiori - Hello! Por Blog O dia a dia da socialite mais comentada do momento

Não consigo parar de olhar para o meu anel de noivado

Hello, meus amores, tudo bem? Eu estou no momento máximo da minha vida, pensando que se melhorar, estraga! Queria agradecer a todos que mandaram mensagens positivas pelo meu casamento! Foi tão maravilhosa a surpresa que meu amor fez para mim na festa do meu aniversário que eu quis compartilhar com vocês aqui no blog! Não […]

Por Val Marchiori Atualizado em 26 fev 2017, 23h57 - Publicado em 10 out 2013, 12h57

Hello, meus amores, tudo bem?

Eu estou no momento máximo da minha vida, pensando que se melhorar, estraga! Queria agradecer a todos que mandaram mensagens positivas pelo meu casamento! Foi tão maravilhosa a surpresa que meu amor fez para mim na festa do meu aniversário que eu quis compartilhar com vocês aqui no blog! Não consigo parar de olhar para o meu anel de noivado! Além de ser lindo, é único! É um dos presentes mais especiais da minha vida! Depois de tudo que passamos juntos, um símbolo para mostrar que nossa união é forte e resiste a qualquer tipo de mal olhado e inveja.

+ Val Marchiori se casa no civil e arma festança para 2014

Mas enquanto eu sigo firme e forte com o amor da minha vida, outras só querem saber da solteirice! Esta semana eu participei da gravação do quadro “Rola ou Enrola” do Programa da Eliana! Vocês conhecem? É muito divertido! Cinco meninas tentam encontrar um príncipe encantado. Diversos rapazes participam da atração e mostram suas qualidades. Só que tem cada figura! No final é mais engraçado do que romântico!

Ao lado da magistral Eliana (Foto: Arquivo Pessoal)

Um desses candidatos levou uma tampa de privada para mostrar que era limpinho, que não fazia sujeira na hora de fazer xixi, que era cuidadoso! Hello! Isso é coisa que se fale para uma mulher? Imagina a maior qualidade de um homem ser o fato que ele levanta a tampa para poder fazer xixi? Pelo amor de Deus! Tem que estar muito desesperada para escolher um cara assim! KKKKK!

Continua após a publicidade

Até tinha alguns rapazes interessantes, mas a maioria não valia nem R$ 1,99, como diz a música! Alguns queriam só aparecer, fazer uma brincadeira, tentar ficar com uma menina pelo menos uma vez! Dava a impressão de que nunca tinham xavecado uma mulher! Porque o homem nem precisa ser bonitão, mas tem que saber conversar! Ser bom de lábia é melhor do que ser bom de rosto! Claro, que ser generoso também é bom! Saber cuidar de uma mulher é tão importante qunato saber amá-la!

Mas no quadro da Eliana o grande problema são as meninas! Elas não querem namorar coisa alguma! Querem só aparecer um pouquinho e se divertir com a cara deles. Elas gostam de ser paparicadas, desejadas, cortejadas, sem quase nada para oferecer em troca. Tudo bem que os candidatos não são ótimos, mas elas têm que abaixar o nível de exigência e decidir se querem namorar ou apenas participar de um programa de TV! Se for a opção dois, então tudo certo! 

Mas eu me diverti muito com o programa, vendo os meninos pagando mico e as meninas só reclamando! E tudo isso, conduzido de forma magistral pela Eliana! Como ela manda bem e sabe a hora de botar lenha na fogueira! Vocês vão se divertir muito! Duas loiras lindas e magras arrasando no domingo! Também continuou firme e forte do Programa do Raul Gil, não se esqueçam. Será um fim de semana inteiro ao meu lado! Sábado no Raul Gil e domingo na Eliana!

Agora tenho que ir! Muito trabalho para fazer e ainda tem o Dia da Criança chegando! Alguns presentinhos para comprar para meus amores e para mim, que mesmo não sendo criança, nunca perco a oportunidade de me presentear!

Que nunca nos falte o supérfluo,

Beijos com carinho,

Val

Continua após a publicidade
Publicidade