Clique e assine por apenas 6,90/mês
Val Marchiori - Hello! Por Blog O dia a dia da socialite mais comentada do momento

Hoje não vou alfinetar ninguém porque é Páscoa!

Hello, meus amores, tudo bem? Comigo está tudo ótimo! Depois de dias de muito trabalho, agora é só relaxar e curtir o feriado prolongado com meus amores. Mas agora não é apenas um feriado. É a Páscoa, um dos momentos mais importantes do ano, principalmente para os católicos e para mim. É um tempo de […]

Por Val Marchiori - Atualizado em 26 Feb 2017, 22h12 - Publicado em 17 Apr 2014, 12h56
img_1392-m

Na Páscoa o importante é o perdão (Foto: Arquivo Pessoal)

Hello, meus amores, tudo bem?

Comigo está tudo ótimo! Depois de dias de muito trabalho, agora é só relaxar e curtir o feriado prolongado com meus amores.

Mas agora não é apenas um feriado. É a Páscoa, um dos momentos mais importantes do ano, principalmente para os católicos e para mim. É um tempo de reflexão, de pensar no que fizemos. Pensar também no próximo e nas atitudes deles. Observar o que é bom e o que é ruim para nós, sempre tentando deixar a mágoa para trás, perdoar e só querer o que nos faz bem!

Continua após a publicidade

+ Os melhores programas para aproveitar o feriadão em São Paulo

+ Chocolate, bacalhau e mais para aproveitar a Páscoa

Páscoa também é o momento de relembrar tudo o que Jesus Cristo passou para nos salvar, para mostrar o melhor caminho à humanidade! Eu sempre fui muito católica. Confesso que quando menor ia toda semana à Igreja com minha avó achava um pouco chato. Hoje em dia, vou menos, mas isso não é o principal do católico. O melhor é tentar seguir os ensinamentos de Cristo, principalmente o mais importante, que é o amor! Isso eu tento passar sempre aos meus filhos! Graças a Deus, e ao meu trabalho também, eles têm uma boa condição de vida, muito diferente da minha… Mas o respeito, a educação, o amor, é o que deve prevalecer em nossa casa, em nossa família!

E claro, que a Páscoa também é momento de se divertir, de aproveitar a família e comer chocolate! Você pode até evitar, mas no fim das contas, sempre come um pouco! Eu tento me controlar, mas é difícil! Com duas crianças em casa, então… Eles ganham vários ovos, e muitas vezes, só querem ver a surpresa, o brinquedinho que está dentro… E todo o chocolate fica com os pais comerem! Hello! Assim fica difícil manter a dieta…. Champanhe e chocolate o fim de semana todo, não há regime que resista! Kkkk!

Continua após a publicidade

Por todo esse clima hoje não vou alfinetar ninguém, ok. Que nunca nos falte o supérfluo, o amor e um ovo de Páscoa, que não faz mal a ninguém!

Beijos com carinho,

Val

Publicidade