Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Tudo Sobre Cinema

Os projetos futuros de Larissa Manoela, incluindo o contrato com a Netflix

Na entrevista em vídeo, a atriz disse estar disposta a novos desafios mas sem perder de vista o público infantil

Por Miguel Barbieri Atualizado em 25 nov 2018, 12h06 - Publicado em 25 nov 2018, 12h05

Pouco mais de três anos atrás, estive na casa de Larissa Manoela para fazer um vídeo em que ela respondia 35 perguntas à queima-roupa. Foi um sucesso. É um dos vídeos com maior número de visualizações no canal do YouTube de VEJA SÃO PAULO (mais de 3,5 milhões) e até rendeu memes.

Na tarde de ontem (24), após a exibição para convidados da animação Encantado (ela dubla uma das personagens), reencontrei Larissa e o início da entrevista (que você confere abaixo) foi, claro, sobre o “vídeo das perguntas inusitadas”. Rimos muito. Larissa se divertiu ao relembrar suas respostas.

Neste reencontro, despontou uma nova Larissa: mais adulta e menos comedida e com postura e comportamento naturais. A menina de 14 anos que eu conheci parece não existir mais. O tempo fez muito bem à garota, hoje com 17 anos, e pronta para enfrentar novos desafios. Ela assinou, ainda nesta semana, um contrato de três anos com a Netflix, em Los Angeles. Séries ou filmes? Não quis abrir o jogo, mas deu algumas pistas. “Estamos alinhando, fechando os detalhes do que virão nos próximos anos: 2019, 2020, 2021. Eu, inclusive já estou no catálogo da Netflix com os filmes Meus 15 Anos, Carrossel.... o que vai mudar é que vocês verão novas obras com meu rosto e que em breve ficarão sabendo”, respondeu. Pergunta: filmes ou série, algo parecido com Vai, Anitta? “Filme, série, o que você quiser, vai, Larissa”.

Quer me seguir nas redes sociais?

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

 

Continua após a publicidade

Publicidade