Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Tudo Sobre Cinema

Com foto no caixão, Alexandre Nero posta mensagem aos colegas ao fim na novela ‘Império’

Ao fim de Império, Alexandre Nero, o homem que salvou a novela de Aguinaldo Silva, postou uma foto (no caixão!) e mandou uma mensagem para vários colegas de elenco em suas contas no Facebook e no Instagram. Perfeito em que cada palavra que escreve, Nero, carinhosamente, citou de Lilia Cabral a Othon Bastos. Abaixo, você […]

Por Miguel Barbieri Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 18h22 - Publicado em 14 mar 2015, 00h58
Alexandre Nero é o comendador José Alfredo na novela Império

Alexandre Nero foi o comendador José Alfredo na novela Império

Ao fim de Império, Alexandre Nero, o homem que salvou a novela de Aguinaldo Silva, postou uma foto (no caixão!) e mandou uma mensagem para vários colegas de elenco em suas contas no Facebook e no Instagram. Perfeito em que cada palavra que escreve, Nero, carinhosamente, citou de Lilia Cabral a Othon Bastos. Abaixo, você pode ler o texto completo. Grande Nero, o ator que incendiou a novela das nove. Que venha o próximo trabalho!

nero

“Aguinaldo Silva, o criador de histórias que já entraram pra história da TV, e o único insano que acreditou que, mesmo eu sendo eu, poderia protagonizar uma novela das 21:00 da Rede Globo. Em um papel onírico me apresentou seu comendador José Alfredo Medeiros, deixou-me metamorfoseá-lo em carne, osso, pele, cabelos e tecido adiposo, assim se tornou nosso Comendador Zé Alfredo. E quando digo “nosso” não digo meu e dele, e sim de todo um elenco, da equipe, dos espectadores, do carnaval, do boteco, dos salões de beleza, do taxi, ônibus, do futebol (sim, parece que muitos homens voltaram a assistir novela – ou pelo menos agora assumiram-) das feiras e mercados, dos bingos das igrejas, das ruas, enfim, da grande parte dos brasileiros.

“Papinha, mestre da gentileza, dono da visão, do bom senso e bom companheiro de copo, Pedrinho Vasconcelos, o maestro the flash de coração imenso e sua deliciosa, apetitosa, cheirosa, festiva, xuxuzim, e doce equipe. Lilia Cabral, que já foi minha gentil colega na recepção de um novato, agora amiga, parceira nessa “comissão de frente” e a nossa grande “dama-líder”, nossa “nave-mãe” neste nosso Star Wars. Drica, nunca te vi, sempre te amei!”

“Filhos”, Leandra, Caio, Andrea e Daniel, como deve ser bom ser pai de vcs. Amigo eu sei que é! Marina, menina-mulher, guerreira que não deixou se abalar pela maldade e inveja alheia. Vc é fada! Joaquim, Suzy, Ju e Zé Mayer: “família” que amei tanto que chego a odiar. Maria Ribeiro, eu te amo de tanto que vc odeia.

Continua após a publicidade

“Seu Othon, Bomfim e dona Laura, só de poder chamá-los de colega já me considero um sucesso! Santos e demônios de Santa Tereza, minha melhor gargalhada e reza. Outros amados do elenco que não citei nome por falta de espaço ou paciência em escrever: Já sabemos que vamos criar uma comunidade alternativa e viver todos juntos lá, né?! Equipe e produção se desdobrando para tentar fazer nada menos que o melhor. Admiradores (seja meu ou do comendador), a todos que de alguma forma estiveram por perto ou na torcida
MUITO OBRIGADO
E… Que venham todos os fins, por que eu sei recomeçar”

Leia também:

Curta-metragem de Frozen decepciona, mas Cinderela vai agradar a adultos e crianças

Emocionante: Robert Downey Jr. dá um braço biônico igual ao do Homem de Ferro para um menino deficiente. Veja o vídeo

Cinemark reprisa Divergente antes da pré-estreia de Insurgente

Quer ter informações diárias sobre cinema? Então venha curtir a página do meu blog no Facebook. E me siga no Twitter! 

Continua após a publicidade

Publicidade