Imagem Blog

Tudo Sobre Cinema Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Continua após publicidade

Com foto no caixão, Alexandre Nero posta mensagem aos colegas ao fim na novela ‘Império’

Ao fim de Império, Alexandre Nero, o homem que salvou a novela de Aguinaldo Silva, postou uma foto (no caixão!) e mandou uma mensagem para vários colegas de elenco em suas contas no Facebook e no Instagram. Perfeito em que cada palavra que escreve, Nero, carinhosamente, citou de Lilia Cabral a Othon Bastos. Abaixo, você […]

Por Miguel Barbieri Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 18h22 - Publicado em 14 mar 2015, 00h58
Alexandre Nero é o comendador José Alfredo na novela Império

Alexandre Nero foi o comendador José Alfredo na novela Império

Ao fim de Império, Alexandre Nero, o homem que salvou a novela de Aguinaldo Silva, postou uma foto (no caixão!) e mandou uma mensagem para vários colegas de elenco em suas contas no Facebook e no Instagram. Perfeito em que cada palavra que escreve, Nero, carinhosamente, citou de Lilia Cabral a Othon Bastos. Abaixo, você pode ler o texto completo. Grande Nero, o ator que incendiou a novela das nove. Que venha o próximo trabalho!

nero

“Aguinaldo Silva, o criador de histórias que já entraram pra história da TV, e o único insano que acreditou que, mesmo eu sendo eu, poderia protagonizar uma novela das 21:00 da Rede Globo. Em um papel onírico me apresentou seu comendador José Alfredo Medeiros, deixou-me metamorfoseá-lo em carne, osso, pele, cabelos e tecido adiposo, assim se tornou nosso Comendador Zé Alfredo. E quando digo “nosso” não digo meu e dele, e sim de todo um elenco, da equipe, dos espectadores, do carnaval, do boteco, dos salões de beleza, do taxi, ônibus, do futebol (sim, parece que muitos homens voltaram a assistir novela – ou pelo menos agora assumiram-) das feiras e mercados, dos bingos das igrejas, das ruas, enfim, da grande parte dos brasileiros.

“Papinha, mestre da gentileza, dono da visão, do bom senso e bom companheiro de copo, Pedrinho Vasconcelos, o maestro the flash de coração imenso e sua deliciosa, apetitosa, cheirosa, festiva, xuxuzim, e doce equipe. Lilia Cabral, que já foi minha gentil colega na recepção de um novato, agora amiga, parceira nessa “comissão de frente” e a nossa grande “dama-líder”, nossa “nave-mãe” neste nosso Star Wars. Drica, nunca te vi, sempre te amei!”

Continua após a publicidade

“Filhos”, Leandra, Caio, Andrea e Daniel, como deve ser bom ser pai de vcs. Amigo eu sei que é! Marina, menina-mulher, guerreira que não deixou se abalar pela maldade e inveja alheia. Vc é fada! Joaquim, Suzy, Ju e Zé Mayer: “família” que amei tanto que chego a odiar. Maria Ribeiro, eu te amo de tanto que vc odeia.

“Seu Othon, Bomfim e dona Laura, só de poder chamá-los de colega já me considero um sucesso! Santos e demônios de Santa Tereza, minha melhor gargalhada e reza. Outros amados do elenco que não citei nome por falta de espaço ou paciência em escrever: Já sabemos que vamos criar uma comunidade alternativa e viver todos juntos lá, né?! Equipe e produção se desdobrando para tentar fazer nada menos que o melhor. Admiradores (seja meu ou do comendador), a todos que de alguma forma estiveram por perto ou na torcida
MUITO OBRIGADO
E… Que venham todos os fins, por que eu sei recomeçar”

Leia também:

Curta-metragem de Frozen decepciona, mas Cinderela vai agradar a adultos e crianças

Emocionante: Robert Downey Jr. dá um braço biônico igual ao do Homem de Ferro para um menino deficiente. Veja o vídeo

Cinemark reprisa Divergente antes da pré-estreia de Insurgente

Quer ter informações diárias sobre cinema? Então venha curtir a página do meu blog no Facebook. E me siga no Twitter! 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.