Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade.

Talytha Pugliesi: degustação de piranha e testículo de boi

Do alto de seu 1,80 metro, a modelo Talytha Pugliesi tem pavor de… altura. Ela foi obrigada a enfrentar o medo nas gravações do programa GPS — Guiados pelo Sabor, que estreia no dia 22 de maio no canal pago Glitz*. “No Rio, pulei de asa-delta, apesar de minha fobia”, conta. Na atração, visita as sedes da Copa do […]

Por Ricky Hiraoka - Atualizado em 26 Feb 2017, 22h11 - Publicado em 18 Apr 2014, 13h20
Talytha: programa de viagens no Glitz*

Talytha: programa de viagens no Glitz*

Do alto de seu 1,80 metro, a modelo Talytha Pugliesi tem pavor de… altura. Ela foi obrigada a enfrentar o medo nas gravações do programa GPS — Guiados pelo Sabor, que estreia no dia 22 de maio no canal pago Glitz*. “No Rio, pulei de asa-delta, apesar de minha fobia”, conta. Na atração, visita as sedes da Copa do Mundo ao lado do chef porto-riquenho Harry Pagancoss e mostra curiosidades locais. Em Manaus, nadou com botos no Rio Negro, “caçou” jacarés no Solimões e degustou caldo de piranha. “É um peixe delicioso, com carne macia!” Outra façanha gastronômica que superou foi testículo de boi, em Curitiba. “Achei gostoso. A versão à milanesa é mais saborosa que a cozida no molho de tomate.”

 

Publicidade