Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Aos 67 anos, Rita Cadillac é destaque no OnlyFans: ‘Apetite sexual ainda é o mesmo!’

Artista planeja lançar autobiografia em setembro e faz sucesso com conteúdo sensual na internet: 'Bom para pagar as continhas'

Por Humberto Abdo Atualizado em 29 jul 2021, 19h38 - Publicado em 30 jul 2021, 06h00

Aos 67 anos, Rita Cadillac se prepara para lançar sua autobiografia ainda neste ano. “Eu me abri mesmo, não tenho nada a esconder”, antecipa sem dar spoilers. “A infância foi o capítulo mais difícil, de dar aperto no coração, porque percebi que aproveitei pouco. Poderia ter brincado mais, mas tive de ficar em colégio interno, me tornei mais fechada. E com minha avó são poucas lembranças, sempre dancei desde pequena, mas ela não me viu nessa fase.”

Na pandemia, um de seus novos capítulos tem sido a carreira como modelo da plataforma OnlyFans. “É bom para pagar as continhas, vi que a Anitta tinha feito e resolvi arriscar. Quando pedem as partes íntimas, bem íntimas, eu digo que exame ginecológico não dá”, diverte-se. “Fora isso, nada mudou depois dos 60. Meu apetite sexual ainda é o mesmo!”

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Publicado em VEJA São Paulo de 04 de agosto de 2021, edição nº 2749

  • Continua após a publicidade
    Publicidade