Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Rede TV! entra com ação criminal contra Rafinha Batos

No final do ano passado, a RedeTV! entrou com um ação contra Rafinha Bastos. A ação é criminal, ou seja, não se trata de pedido de indenização, mas que visa a punição do apresentador (em tese, poderia ser condenado a fazer trabalhos comunitários, por exemplo). O motivo da encrenca: em abril do ano passado, Bastos […]

Por João Batista Jr. - Atualizado em 26 Feb 2017, 19h14 - Publicado em 26 Jan 2015, 11h11
Rafinha, no alvo da RedeTV!: processo criminal (Foto: Divulgação)

Rafinha, no alvo da RedeTV!: processo criminal (Foto: Divulgação)

No final do ano passado, a RedeTV! entrou com um ação contra Rafinha Bastos. A ação é criminal, ou seja, não se trata de pedido de indenização, mas que visa a punição do apresentador (em tese, poderia ser condenado a fazer trabalhos comunitários, por exemplo).

O motivo da encrenca: em abril do ano passado, Bastos comentou no programa Agora É Tarde, da Band: “A RedeTV tinha sido o meu fundo de poço”. A frase foi dita quando ele entrevistava a sadomasoquista Rainha Naja, que colocou uma coleira em seu pescoço e o deixou na posição cachorrinho. Incomodados com a declaração, os donos da emissora decidiram entrar com a ação.

+ Fatima Bernardes adere ao corte “bob”, o hit dos cabeleireiros no verão

Continua após a publicidade

A Rede TV! avaliou que o Rafinha Bastos foi “ingrato”. No momento em que ele havia sido desligado da Band após fazer uma piada com Wanessa Camargo, a emissora deu oportunidade para ele. Foi com o Saturday Night Live, em 2012, programa que liderou por nove meses.

Publicidade