Clique e assine com até 89% de desconto
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Rachel Sheherazade não pode mais emitir opiniões no SBT

Na volta de suas férias nesta segunda (14), a apresentadora Rachel Sheherazade se reuniu com a cúpula da emissora de Silvio Santos. Ficou decidido que ela não irá mais emitir opiniões (ela tinha cerca de 45 segundos para falar sobre os assuntos do dia). O silêncio imposto “tem como objetivo preservar nossos apresentadores Rachel Sheherazade e […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 22h13 - Publicado em 14 abr 2014, 19h29
Rachel Sheherazade: volta para a bancada do SBT Brasil programada para o dia 14

Rachel Sheherazade: em silêncio (Foto: Divulgação)

Na volta de suas férias nesta segunda (14), a apresentadora Rachel Sheherazade se reuniu com a cúpula da emissora de Silvio Santos. Ficou decidido que ela não irá mais emitir opiniões (ela tinha cerca de 45 segundos para falar sobre os assuntos do dia). O silêncio imposto “tem como objetivo preservar nossos apresentadores Rachel Sheherazade e Joseval Peixoto, que continuam no comando do SBT Brasil”, segundo nota oficial da emissora. Daqui pra frente, ela só irá ler opiniões oficias do canal.

+ De Rachal Sheherazade: “Fico comovida com manifestações de internautas em meu favor”

Publicidade