Clique e assine por apenas 5,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Pianista e ex-padre começam a namorar após lives musicais no Instagram

Sérgio Bedin se despediu da vida religiosa com uma última missa e foi morar com Rogério Koury, casado havia 23 anos. "Envolveu muito amor", conta o pianista

Por Humberto Abdo - Atualizado em 12 jun 2020, 19h18 - Publicado em 5 jun 2020, 06h00

Foi pelas lives musicais, feitas às quintas e aos domingos por Rogério Koury, que o então padre e cantor Sérgio Bedin conheceu o pianista. Após gravarem um CDe se apresentarem juntos em 2019, em março eles assumiram o relacionamento. Bedin se despediu da vida religiosa com a celebração de uma última missa. “Foi um momento especial, os fiéis o aplaudiram pela coragem de se assumir”, relembra Koury, que era casado havia 23 anos. “Renata, minha ex-esposa, viu meu conflito interno, me apoiou e mantemos uma linda amizade”, conta. “Todo esse processo envolveu muito amor, recebi um dos abraços mais calorosos do mundo dos meus filhos quando contei.” Hoje, o novo casal ainda mora na mesma casa que a ex-mulher e os dois filhos de Koury, em Sorocaba. “Pudemos nos libertar e aceitar essa experiência de vida nova sem que eu deixasse de viver com a família que construí.”

Publicado em VEJA SÃO PAULO de 10 de junho de 2020, edição nº 2690.

Assine a Vejinha a partir de 6,90.

+ OUÇA O PODCAST JORNADA DA CALMA

Continua após a publicidade
Publicidade