Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Patrícia Bonaldi atinge 1 milhão de seguidores no Instagram

Na manhã desta sexta (10), a estilista mineira Patricia Bonaldi atingiu a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram. É um feito e tanto. Ela é a designer brasileira com mais seguidores na rede social. Sua força no universo digital tem algumas razões de ser: além de ser linda, cria  vestidos de princesa e […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 15h40 - Publicado em 10 jul 2015, 12h37
Patricia, potência de vendas e no mundo digital: estilista com mais seguidores do Brasil (Foto: Reprodução/Instagram)

Patricia, potência de vendas e no mundo digital: estilista com mais seguidores do Brasil (Foto: Reprodução/Instagram)

Na manhã desta sexta (10), a estilista mineira Patricia Bonaldi atingiu a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram. É um feito e tanto. Ela é a designer brasileira com mais seguidores na rede social. Sua força no universo digital tem algumas razões de ser: além de ser linda, cria  vestidos de princesa e tem uma clientela estrelada, com nomes como Marina Ruy Barbosa e Helena Bordon. “Tento não ser previsível. Seria redundante, por exemplo, postar looks das minhas clientes sendo que elas já postaram essas fotos”, diz ela, que adora seguir as contas do DJ Michel Gaubert e da diretora de estilo Donata Meirelles.

Patrícia se recusa a fazer post pago. “Algumas empresas me procuram, mas isso não tem nada a ver comigo.” Nas próximas semanas, seu coletivo de fãs poderá dar likes em fotos que ela fará na Índia, onde terá uma agenda de trabalho, e Orlando, cuja preocupação será descansar com amigos nas montanhas-russas da Disney.

+ Patricia Bonaldi: a mais elegante do casamento de Preta Gil

Continua após a publicidade

Publicidade