Marina Ruy Barbosa faz prova de vestido de noiva na cidade

As peças viajam de Milão especialmente para as provas da atriz

A atriz Marina Ruy Barbosa fez os últimos ajustes de seu vestido de noiva da marca Dolce & Gabbana há poucos dias. As peças viajaram de Milão especialmente para as provas, que aconteceram na cidade e foram acompanhadas pela mãe, a artista plástica Gioconda Ruy Barbosa.

A última prova será feita em Milão, no fim do mês. Ela é a primeira celebridade brasileira a ter um modelo exclusivo da grife.

A atriz: prestes a se casar

A atriz: prestes a se casar (Leo Aversa/Veja SP)

O casamento será em 7 de outubro, em Campinas, na casa dos pais do noivo, o empresário Xande Negrão. A lua de mel, na África do Sul, será curta. Ela acompanha os últimos detalhes de Inspirações, seu livro de poesia que será lançado em novembro. A publicação apresenta textos de diversos autores selecionados pela atriz (de Ana Martins Marques a Vinicius de Moraes), além de uma espécie de diário dela, ilustrado com fotos inéditas de seu dia a dia. “Fico feliz em dividir com o público algo tão íntimo”, diz.

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s