Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Luiza Possi: menos fofoca, mais trabalho

Por certo tempo, Luiza Possi, de 28 anos, foi assunto devido a seus romances com famosos como o ator Pedro Neschling e o comediante Marco Luque. Mas, ultimamente, seu nome sumiu das colunas de fofocas. O que aconteceu? “Estou solteira, mas tenho trabalhado muito”, justifica ela, que se dedica a agitar o Tom Jazz, casa […]

Por Ricky Hiraoka Atualizado em 27 fev 2017, 12h19 - Publicado em 14 jul 2012, 00h30

Luiza: show em homenagem a Nara Leão (foto: Mario Rodrigues)

Por certo tempo, Luiza Possi, de 28 anos, foi assunto devido a seus romances com famosos como o ator Pedro Neschling e o comediante Marco Luque. Mas, ultimamente, seu nome sumiu das colunas de fofocas. O que aconteceu? “Estou solteira, mas tenho trabalhado muito”, justifica ela, que se dedica a agitar o Tom Jazz, casa de shows onde assumiu recentemente o cargo de diretora artística. Em agosto, Luiza quer implantar uma noite com preços populares e um cartão de fidelidade. “Desejo renovar o público e dar chance a muitos artistas.” A cantora ainda se prepara para ser uma das estrelas do show em homenagem a Nara Leão, programado para outubro no Auditório do Ibirapuera.

Publicidade