Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Livraria Cultura do Iguatemi terá restaurante do Grupo Maní

Ricky Hiraoka e João Batista Jr. [Com reportagem de Juliene Moretti e Nathalia Zaccaro] Com 3 000 metros quadrados (ante 4 000 da unidade do Conjunto Nacional), a Livraria Cultura abre as portas na quarta (25) no Shopping Iguatemi. Serão três pisos, com acervo de 100 000 itens, de livros a discos. “Há tempos negociamos […]

Por VEJASP Atualizado em 27 fev 2017, 00h09 - Publicado em 21 set 2013, 00h01

Herz, na semana passada: Livraria Cultura no Iguatemi (Foto: Mario Rodrigues)

Ricky Hiraoka e João Batista Jr. [Com reportagem de Juliene Moretti e Nathalia Zaccaro]

Com 3 000 metros quadrados (ante 4 000 da unidade do Conjunto Nacional), a Livraria Cultura abre as portas na quarta (25) no Shopping Iguatemi. Serão três pisos, com acervo de 100 000 itens, de livros a discos. “Há tempos negociamos a vinda para cá”, diz o empresário Pedro Herz. As principais novidades vão além da leitura. Haverá duas salas para cursos livres, ministrados por nomes como a psicanalista Anna Veronica Mautner e o arquiteto Ruy Ohtake. No espaço Cultura Gourmet, que já existe em filiais do Rio e Curitiba, uma cozinha servirá para demonstrações de chefs. A maior das surpresas, porém, foi guardada para o início de 2014: um restaurante comandado pelo Grupo Maní, batizado de Manioca.

Publicidade